domingo, agosto 28, 2005

A Flávia, uma conhecida minha de Brasília e um doce de pessoas resolveu fazer uma gracinha comigo. A moça leu meu post sobre minha falta de coridalidade para com as comunidades "eu amo fulano" e resolveu montar uma dessas pra mim no orkut. Boa Flávia!! Vc gosta de tirar onda da minha cara não?? hehe.
Como se não bastasse ela ainda divulgou a comunidade pra todos os meus amigos e me encheu de scraps meigos, coisas que eu tb "adoro".

Foi pensando na atitude dela de fazer pra mim tudo o que eu não gosto, informo aqui que perdi o meu gosto por coisas banais como dinheiro. Ultimamente também estou odiando Porsches, I-Pods de altíssima capacidade e tb acho as baterias DW uma verdadeira merda. Como meu aniversário está chegando, certamente a Flávia poderia resolver me contrariar novamente, não??


P.S.- Não!!Não vou divulgar minha própria comunidade!

P.S.2- É um vídeo game bem bacana

P.S.3- Flávia, obrigado pelo carinho! Sério!

segunda-feira, agosto 22, 2005

Quando decidi deixar a Eugenio escrevi um texto de desabafo para colocar neste blog, mas acabei nunca colocando. Salvei o e-mail em meu computador da agência e esqueci de apagar. A pessoa que entrou no meu lugar achou este desabafo e também decidiu pedir demissão. Vejam abaixo o que houvera escrito na ocasião. E parábéns ao rapaz pela atitude!

Esta é uma mensagem de desabafo. Se você for publicitário e está de bem com a vida eu não te aconselho a prosseguir com a leitura. Pare por aqui e vá ler o BlueBus pra saber a última pseudo-safadeza camuflada do mercado.



"Pois bem. Hoje larguei o mercado publicitário. Resolvi que não queria mais isto pra minha vida e assim passei uma borracha, acabando com o martírio que era minha vida neste mercado. É meus amigos!! Estou indo para, se Deus quiser, nunca mais voltar. Cansei de não poder marcar de sair pra jantar por não saber o horário que deixarei o trabalho. Cansei também de ser chamado às pressas para uma reunião inútil, tendo que parar tudo o que eu esteja fazendo apenas para “fazer número” frente ao cliente. Cansei também de ver tanta gente abrindo as pernas e levantando o rabão pro cliente fazer o que quiser. E a lista do “cansei” é enorme. Resumindo, cansei da hipocrisia que reina neste mercado. Como diria Mr. Gregg Graffin do Bad Religion: “ Apertos de mão são um foda-se sutil. Os contratos determinam as melhores amizades”. Eu não quero mais viver pra fazer meus clientes ganhar dinheiro, sendo que tenho de fazer de (quase) tudo para que isto aconteça. Sem contar a pressão, o stress, a estupidez e as idiossincrasias desta área. "

quarta-feira, agosto 17, 2005

Da série: "Momentos de imbecilidade Sublime"

A última moda no orkut é você ter uma comunidade ególatra valorizando o seu eu pessoal, "a nível de" si mesmo. Já recebi trocentos e dezoito convites para comunidades chamadas "Eu adoro Fulano", "Fulana é sensacional" e por aí vai.
Onde estamos? ONDE VAMOS PARAR?????? O pior de tudo é que a comunidade é amplamente divulgada PELO PRÓPRIO OBJETO DE ADORAÇÃO!!! Gente, que cousa mais metida não?? Somos peregrinos nesta terra de idiotas, já diria o selo de qualidade deste blog! O mais interessante é que os tópicos falam a mesma coisa e as mensagens são só para massagear o ego. Depois a pessoa aparece e agradece a todos, com um texto super emocionado e cheio de erros de português. A saber: metade das comunidades que encontrei desse tipo oram criadas pela própria pessoa também. Tsc Tsc Tsc.

quinta-feira, agosto 11, 2005

Ultimamente venho tendo um certo tempo para navegar pelo orkut e constatar algumas questões de nossa gloriosa vida. O único problema é que quanto mais navego e mais vejo os perfis das pessoas, mais vontade tenho de me tornar um eremita.
Fico pensando como po existir pessoas tão babacas e vazias. PIOR: Como essas pessoas conseguem ter amigos!! Bom, isso é fácil explicar, já que os medíocres se atraem. Eu ainda acho que a idéia do meu amigo Renato de criar o perfil do Wowbagger, o infinitamente prolongado deveria ser colocada em prática. Para quem não sabe, este singular personagem da série "Guia do Mochileiro das Galáxias" dedica sua eternidade (ele é imortal) para ofender todo o universo, e em ordem alfabética. O pior de tudo é que muitos pensamentos nazistas me vêm a cabeça. "Eu aprendi que na primeira comunhão somos todos iguais... mas na boa. Agradeço ao Cosmo por não ser igual a esse bando de gente imbecil que prolifera a cada dia nesse mundão de meu Deus. O dia que eu mandar no mundo essa escória será varrida da face da Terra."

Se algum dia eu sumir do mapa, vão à floresta mais próxima e procurem-me na primeira caverna à esquerda. Amigos de verdade serão bem recebidos. Aproveitem e levem umas cervejas, e quem sabe uns amendoins também...

sábado, agosto 06, 2005

Encontrei uma comunidade no orkut chamada "Eu odeio Astrologia e Misticismo". Claro que eu, como estudioso de várias facetas dos estudos ocultos fiquei puto quando li. Até pensei em escrever uma mensagem colocando meu pnto de vista, mas então pensei melhor e não escrevi porra nenhuma. Ao entrar na comunidade e ler as mensagens pude constatar uma coisa. Do mesmo jeito que eu acredito em coisas inexplicáveis as pessoas têm todo o direito de não acreditarem ué. Só não acho certo acusarem os místicos, astrólogos e afins de picaretas. O grande problema é que tem muita gente por aí que se diz estudioso das forças ocultas que acaba ludibriando muita gente, e isso acabou por fazer muitas pessoas generalizarem sua opinião a respeito.

Mas o que percebi é que o tom de ceticismo das pessoas esconde uma grande frustração por trás delas. Pelo menos da maioria das pessoas que estão na comunidade. Sabe aquele esforçe enorme pra provar que uma coisa não existe? O empenho é TANTO que parece que elas acreditam muito, mas preferiam não acreditar. Fazer parte da comunidade apenas comprova isto.

Pra mim, quem não acredita fica sossegado e não fala nada...

sexta-feira, agosto 05, 2005

Da série-
"Diálogos profundos do MSN"

Moça: - "Vlad, eu queria que minha vida fosse igual a meu microcomputador..."
Vlad - "Pq? Pra dar pau toda hora?"

quinta-feira, agosto 04, 2005

Como funciona a relação com os alunos de música!

Aluno - "tra ta psh psh ragadaga bish ta trum trum"
Vlad - "Por favor... só um pouquinho pra eu escutar a música e te escrever a levada?"
Aluno - "Hãn?"
Vlad - "Pera aí, para um pouquinho por favor!"
Aluno - "Ah, Claro!"
Vlad - "Obrigado"
Aluno, meio segundo depois - " praca tacum tish blrum blrum blrum blrum ta ta ta"
Vlad - " :-/ "