quarta-feira, março 29, 2006

A internet e a porra dos Spams.

Voltando a blogar por aqui, só queria dizer que acho muito engraçado quando recebeo alguns SPAMS. O último que recebi foi sobre a possibilidade das eleições serem canceladas caso o percetual de voto nulo ultrapasse 50%. O mais legal é a frase:

"A internet poderia disseminar essa informação e
iniciar a "campanha do voto
nulo", como candidato oficial da web brasileira."

Se a pessoa que inventou esta merda soubesse da penetração da internet no Brasil ele saberia que não iria conseguir os "51% dos votos nulos". Haha! Ainda coloca 51%! Burro! Não é 51%... é 50% + UM VOTO. Eu ando meio por fora dessas informações de penetração de internet e tal, mas se 30% da população tiver acesso...já é muito.

GENTE, PAREM DE MANDAR ESTAS PORCARIAS PRA MINHA CAIXA POSTAL! NÃO ACREDITEM NESTES E-MAILS MAL FEITOS! PORRA, NUM ME ENCHE O SACO!

Obregado,

Vlad

terça-feira, março 14, 2006

Esse negócio de que o SPFC Glorioso colabora para o desemprego dos técnicos em SP é pura balela!

Vejam vocês: Ano passado Émerson Leão, após ganhar o título Paulista logo atraiu o interesse dos porco, que o repatriaram. Desta vez o Corinthians, inspirado na boa campanha realizada ano passado por Paulo Autuori com o Glorioso, resolveu convidá-lo a treinar o seu time.

Donde se conclui que não fosse o SPFC esses técnicos não estariam de volta, CQD.

segunda-feira, março 13, 2006

Estou aqui de volta, após mais uma queda de técnico corinthiano depois de perder pro SPFC Glorioso. Isto posto, fica aqui a homenagem ao time que já derrubou 14 vezes um técnico gambático: UNO, DÔS, TRÊS... CATORZE! E lá se vai o palhaço Krusty sacar seu FGTS.

Fiquei uns tempos sem meu computador principal também... tive uns problemas com a memória e gastei uma fortuna pra comprar novas. Claro que já aproveitei e emendei uma HD nova e tb um gravador de DVD, o que me propiciará uma série de piratarias pelo mundo afora.

Fora isso, minha vida permanece uma correria só. Vários ensaios por aí e também muitas aulas. Estou escrevendo uma apostila para o curso de batera e isto tb tem tomado muito meu tempo. Aliás já faz alguns dias que não sei o que é ir a um barzinho degustar um saboroso chopp, mas tudo bem. Aliás isso não é um convite pra me chamarem a sair, já que não posso gastar muito $$ devido a meus últimos altos gastos com o computador, celular novo e também com a ressureição do meu tatuador. Enfim, trabalhando bastante tudo se consegue!

Por hora é isto...

quarta-feira, março 01, 2006

O que é que a baiana tem?


Respondendo a pergunta do título deste post, posso dizer que agora ela tem o meu celular, minha carteira de motorista, um gravador de voz e R$50,00 a mais no bolso.
Fui pra lá pela revista Modern Drummer pra desenvolver um trabalho junto à Roland e acabei me lascando. As duas pessoas da Roland foram fantásticas, e o Buguelo, grande baterista do Babado Novo, também foi nota 10. O problema da cidade é a bagunça e a desorganização. Pessoas saindo pelo ladrão, enquanto policiais observam sem mover uma palha todo o tumulto que acontece ao redor. Presenciei cenas horríveis causadas por gente muito maldosa. Aff Maria! Aquele lugar fede a cecê, cerveja e xixi, caracterizando um aroma artificial de inferno. Aliás, pra todo mundo que fala que adora o carnaval de Salvador, que a cidade é isso e é aquilo, deveriam criar o Bom Ar Salvador. "Bom Ar Salvador: transforme sua casa numa latrina". Deus do céu, o que é isso! Carnaval em Salvador é só uma vez na vida!

Mas meu carnaval terminou de forma diferente. Fiz um moicano no meu cabelo e a grande Mimi o alisou, com aquela técnica de escova japonesa ou algo parecido. Estou mais poser, doravante.

E viva a farofa!

E gaviões é segundona!